Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

DIXAS DA CIOR - Quer ter um sorriso harmônico? Conheça as facetas de resina!

O sorriso perfeito e um rosto harmônico fazem a diferença e chamam a atenção. Hoje em dia, cada vez mais pessoas buscam dentistas e tratamentos para melhorarem seus sorrisos. Uma das técnicas mais inovadoras do mercado é a faceta de resina, adotada por diversos artistas.

O que são as facetas de resina?

Um tratamento dentário estético cada vez mais comum, consistem em finas próteses feitas de resina, como o próprio nome indica, utilizadas para cobrir e aperfeiçoar a parte da frente dos dentes, tornando o sorriso mais bonito e melhorando a estética facial.

Diversas razões podem levar à utilização dessa técnica, além da simples busca pelo sorriso perfeito, como o desalinhamento entre os dentes, pequenas trincas ou quebras e até manchas. Essas facetas de resina são perfeitamente encaixadas e não é possível notá-las, deixando a aparência natural e harmonizada com o rosto da pessoa.

Aqui é muito importante procurar um profissional qualificado e de confiança, pois a colocação das facetas de resina leva em consideração a forma do rosto da pessoa e o tamanho e a disposição dos seus dentes para que o resultado seja natural e harmônico.

O primeiro passo é uma avaliação geral com moldagem, além de um bate-papo franco entre dentista e paciente para entender as expectativas de cada pessoa em relação à coloração, posição e tamanho das facetas.

Nenhum comentário: