Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 7 de setembro de 2021

DICAS DA CIOR - Fique atento as dicas que aumentar sua autoestima

Quem pode fazer um implante odontológico?

A implantodontia proporciona uma série de benefícios aos pacientes, que passam a mastigar e falar melhor, além dos ganhos estéticos, que trazem melhora na autoestima. Mas há uma dúvida que muitas pessoas têm: quem pode fazer um implante odontológico?

Em primeiro lugar, é preciso desmistificar esse tratamento, que já é acessível à população. É importante também que mais pacientes recebam informações sobre as vantagens do implante dentário e, assim, possam melhorar a qualidade de vida e ter um sorriso mais bonito.

Como o implante dentário influencia a autoestima do paciente?

Pacientes com dentição incompleta se sentem envergonhados e, simplesmente, deixam de sorrir, de conversar com desconhecidos e até de se alimentar em público. Isso é bastante grave, pois pode influenciar toda a rotina da pessoa, especialmente sua autoestima.

Com o implante odontológico, a pessoa volta a sorrir e fica mais confiante nas relações pessoais e profissionais. Portanto, é um tratamento que além de trazer bem-estar pode ter uma influência positiva em diversos outros aspectos da vida do paciente.

Nenhum comentário: