Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 7 de setembro de 2021

ALTO DO RODRIGUES - Vereadores participam do descerramento da bandeira cívica


Na data em comemora-se o Dia da Independência, os vereadores prestigiaram na noite desta terça-feira (07), o descerramento das bandeiras cívicas.

Além do presidente da Casa, Batista de Zé de Cicero, participaram os parlamentares, Taildo Barros, Zé de Zeca, Chico do Bode, 

O prefeito Nixon Baracho  estava acompanhado de secretários municipais e diversos servidores.

O evento foi organizado pelas secretarias de Cultura e Educação. Ao som da banda Marcial Rosa do Vale, representantes de  alunos de várias escolas, participaram do desfile, além dos desportistas de várias modalidades. 

Depois de percorrer as principais ruas da cidade, o desfile foi encerrado na frente da Câmara municipal, onde aconteceu apresentações e o descerramento das bandeiras (do país, do Estado e do município), antes de encerrar, o apresentador Anderson França disse que as secretarias se comprometem em voltar aos grandes desfiles cívicos.

O presidente da Casa, Batista de Zé de Cicero (Republicanos), parabenizou todos os envolvidos na realização deste evento e o parlamento não poderia deixar de participar deste momento cívico do município.

Confira alguns flashs

Nenhum comentário: