Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

EDUCAÇÃO - IFRN convoca estudantes aprovados no Sisu 2021.2

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou que o período de realização da pré-matrícula online nas 298 vagas disponibilizadas via Sisu acontece entre as 8h desta quarta-feira (11) e 17h da próxima segunda-feira (16). São ofertadas vagas em cursos de Engenharia, Licenciatura e Tecnologia do IFRN (Confira Edital).

"Os candidatos classificados na Lista de Aprovados Geral/Ampla Concorrência e nas Listas de Aprovados Diferenciadas, dentro do número de vagas disponíveis por campus/curso/turno, deverão realizar a pré-matrícula de forma online". Todo o cronograma da seleção está detalhado no edital nº 39/2021, da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (Sesu/MEC).

Quem não proceder a pré-matrícula no período informado no edital perderá o direito à vaga. Após o cadastro, no ato da pré-matrícula, candidatos aprovados deverão anexar a seguinte documentação:

Uma foto 3x4 (recente);
Carteira de identidade;
Certidão de Nascimento ou Casamento;
Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente;
Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.


Nenhum comentário: