quarta-feira, 11 de agosto de 2021

ALTO DO RODRIGUES - Notícias da prefeitura municipal

Cultura assume protagonismo com a criação de Companhia de Teatro


Criada na gestão do prefeito Nixon Baracho, a secretaria municipal de Cultura e Turismo (Secult), segue apoiando as mais diversas manifestações artísticas e culturais, revelando novos talentos e incentivando projetos. A pasta é gerenciada pela secretária Jully Baracho.

Neste sentindo, a Secult anuncia a criação da companhia de teatro "Alto em cena", ao mesmo tempo em que convoca os interessados da comunidade para participar do grupo, através da inscrição na sede da secretaria.

Para participar do projeto, basta ter idade mínima de 15 anos e confirmar a inscrição na secretaria. “Temos uma produção artística e cultural rica que precisa desse apoio institucional e a prefeitura está trabalhando para o fomento dessa atividade no município”, destacou a secretária Jully Baracho.

SECULT do município prorroga prazo para inscrição para o Conselho Municipal

A secretaria municipal de Cultura e Turismo (Secult), prorrogou por meio de retificação do edital de convocação 02/2021, a data para inscrição de eleitores e candidatos para o Conselho Municipal de Turismo.

Com a alteração, os interessados em participar terão até o dia 23 de agosto para comparecer a sede da secretaria, localizada na rua Álvaro Rodrigues, 283, Centro, Alto do Rodrigues.

Confraternização marca o Dia dos Pais para os servidores no Hospital Maria Rodrigues de Melo


Uma data especial no calendário nacional. O Dia dos Pais não passou desapercebido para a equipe de profissionais do Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, no município de Alto do Rodrigues. 

Os servidores lembraram a data com uma homenagem para os profissionais da equipe na sede da unidade médico-hospitalar, no último domingo, 09. A confraternização reuniu motoristas, enfermeiros, auxiliares, entre outros colaboradores.

Durante a programação, ocorreu a distribuição de presentes e uma recepção simbólica, cumprindo todos os protocolos preconizados pelas autoridades sanitárias e de saúde, devido a pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

Nenhum comentário: