Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

ALTO DO RODRIGUES - Gestão municipal investe em capacitação com foco na comunicação das ações de governo


A gestão municipal de Alto do Rodrigues, reuniu na tarde desta quarta-feira (11), a equipe de assessores e secretários, para uma capacitação e orientação técnica sobre o fluxo de comunicação no ambiente institucional.

O evento foi aberto pelo Consultor Legislativo do Município, Navison Baracho, que falou sobre a importância do encontro para a gestão municipal do prefeito Nixon Baracho, destacando a necessidade de avançar no sentido de oferecer um serviço público cada vez melhor para os munícipes.

O secretário de Comunicação Giovani Filho, fez uso da fala para solicitar o engajamento dos gestores e expor as principais demandas e necessidades de sua pasta para que o fluxo de informações aconteça de forma mais eficiente.

Ministrado pelo jornalista Maxwel Almeida, a palestra teve por objetivo melhorar cada vez mais os serviços e o fluxo de informações entre os gestores de cada secretaria, fortalecendo o trabalho em equipe.

Na exposição do tema, além de Max Almeida, o jornalista Celso Amâncio destacaram como se dá todo o processo de comunicação, entre os mais diversos setores da gestão pública e alertaram para os erros mais frequentes, que podem ocorrer e comprometer parte ou até todo o processo de comunicação na administração pública.

O uso dos canais de comunicação offline e online também foi abordado dentro da capacitação que contou com a presença de representantes das pastas do governo municipal. O Secretário de Comunicação, Giovani Filho considerou a atividade positiva para o alinhamento das estratégias de comunicação.

Nenhum comentário: