Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 7 de maio de 2020

AFONSO BEZERRA DE LUTO - Amigos, autoridades e políticos lamentam a morte de Cícero Umbelino. Prefeito decreta luto oficial


Hoje a comunidade de Afonso Bezerra foi pega de surpresa com a triste notícia da partida repentina de Cícero Umbelino dos Santos, aos 71 anos, conhecido como Cícero Umbelino, grande liderança da zona rural do município. Dois filhos de Cícero continuam na política, Valquir Umbelino é o atual vice-prefeito e o Valdick Umbelino assume mandato parlamentar na Câmara de vereadores.

Em virtude da pandemia, não haverá velório, o corpo é aguardado na comunidade de onde sairá em carreata até o cemitério da comunidade ainda hoje. Cìcero deixa mulher, 7 filhos e 15 netos e um grande legado para o município de Afonso Bezerra.

Nas redes sociais, amigos, autoridades e políticos lamentaram a morte de Cícero Umbelino que foi vítima de AVC. Na política, Cícero Umbelino foi vereador por vários mandatos, chegou a ser vice-prefeito com Jackson Bezerra sendo o prefeito. 

O prefeito Chico Bertuleza, lamentou a morte de Cícero Umbelino e decretou luto oficial pela morte do grande líder político



Ex-prefeito Abelardo Rodrigues, de Alto do Rodrigues: Lamento a morte do amigo Cícero Umbelino, grande liderança de Canto Grande, pessoa de sorriso aberto e verdadeiro. Vai deixar saudades! 

Ex-deputado Ricardo Motta: À família de meu dileto amigo Cícero Umbelino, deixo meus sentimentos de pesar pela sua partida, mas tenho a certeza que seus filhos vai realizar o sonho de fazer de Canto Grande uma comunidade cada vez melhor, pois era esse o desejo de meu amigo Cícero Umbelino.

Haroldo de Jango e Família: Meus sinceros votos de pesar para a família do Vice Prefeito Valquir Umbelino, e do Vereador Waldick Umbelino , pela a perca do seu pai Cícero Umbelino ex vereador e ex vice prefeito de Afonso Bezerra, que estas palavras possam servir de conforto a todos os familiares, e que ele descanse em paz no Reino de Deus.

O ex-candidato a prefeito, Neto de Zoraide, também lamentou a morte de Cícero Umbelino, confira:

O vereador Jerry Almeida disse o seguinte: Cícero Umbelino sempre foi um homem forte, que enfrentava batalhas e dificuldades de peito aberto, incansável na luta pelo seu povo. Hoje recebeu o chamado do pai de todos nós para receber o merecido descanso celestial. Força para toda família nesse momento tão difícil. Vai deixar muitas saudades meu amigo.

Mistênio: Neste momento difícil de dor, pelo falecimento do nosso saudoso conterrâneo CÍCERO UMBELINO, externo meus sentimentos de profundo pesar a todos os seus familiares, conterrâneos e amigos, especialmente a minha amiga Marlene sua Esposa e aos seus filhos e filhas pela perda irreparável de seu amado Pai. Que Deus conforte seus corações, dando-lhes a fé e a esperança para superação dessa dor da perda de um ente querido. Cícero deixou o legado do bem, da amizade, da alegria, da solidariedade, e do exemplo de um homem guerreiro, uma marca que cultivou durante toda a sua vida. Homem público de relevantes serviços prestados em todas às áreas no município de Afonso Bezerra, especialmente, em sua comunidade de Canto Grande. Trilhou uma trajetória política de muito sucesso, e sempre pautada no compromisso com o povo, em prol do bem comum e da coletividade. O repouso eterno dai-lhe Senhor e a luz perpétua a ilumine. 🙏 Descanse em Paz! Meu Amigo Cícero.

Hugo Dionizio: Morre Sr. Cícero Umbelino, liderança política da zona rural de Afonso Bezerra/RN. Vereador por diversas vezes, foi também vice prefeito da cidade, sua luta incansável pelo seu distrito de canto grande sempre foi também sua bandeira. Sempre foi amigo do meu pai, amigo da minha família, amigo da minha casa, infelizmente sua hora chegou, na política não deixou a desejar, seu filho é o atual vice prefeito municipal e o seu outro filho vereador. Cícero tinha força, sempre teve para fazer diferença em quaisquer disputa eleitoral. Descanse em paz companheiro. São minhas palavras.

Nenhum comentário: