quarta-feira, 29 de abril de 2020

IPANGUAÇU DE LUTO - Morre, aos 61 anos, o ex-vice-prefeito Mário Silvério

Faleceu nesta terça-feira, em Natal, um dos grande ícones da política do município, maior representante político da comunidade de Arapuá. Mário Silvério, que aos 61 anos lutava contra um câncer de próstata.

Mas sua biografia na política, fez história na comunidade que tanto amava. Foi vice-prefeito duas vezes (na gestão com Hélio Santiago de 83 a 89 e de 97 a 2000 com Zé Wilson). Tentou chegar a prefeitura por duas vezes, mas sem êxito e sua última participação da política foi em 2016, quando foi candidato a vice na chapa encabeçada por Marluce de Cocó, mas perdeu para o atual prefeito.

Se a comunidade é desenvolvida se deve muito ao empenho e luta constante de Mário Silvério que defendia seu povo e sua gente querendo sempre o melhor para aquela comunidade.

O sepultamento do corpo de Mário ocorreu na tarde desta quarta no cemitério da comunidade. Mário deixa mulher e três filhos.

Nas redes sociais, Marluce de Cocó, que foi candidata a prefeita na chapa tendo Mário como vice, deu o seguinte depoimento: Hoje Ipanguaçu se despede de um grande líder político e mais que isso, um grande ser humano, um homem íntegro de um coração gigante.  Ao longo da sua vida se dedicou a ajudar o próximo sem medir esforços. Ipanguaçu teve a oportunidade de tê-lo como vice prefeito por dois mandatos, sempre mostrando muito trabalho e amor pelo povo ipanguacuense.

Em 2016 tive a oportunidade de pleitear um cargo político ao lado Mário Silvério, e pude vê de perto o quão dedicado ele era em tudo que fazia, não alcançamos o objetivo, porém não poderia ter tido pessoa melhor ao meu lado, pois Mário era exemplo de lealdade, dedução e solidariedade. 

É com profunda tristeza que externo aqui os meus votos de pesar a sua esposa, filhos, netos e todos os familiares desse grande amigo que cumpriu sua missão conosco aqui na terra. Rogo a Deus para que console o coração de todos nesse momento tão difícil, e de você meu amigo, sempre lembrarei com muita saudade e gratidão.  Descanse em paz!

Nenhum comentário: