quinta-feira, 30 de abril de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Câmara Municipal adianta 13º de servidores


Presidente da Câmara adianta pagamento da 1ª parcela do 13º dos servidores

O presidente da Câmara de Vereadores do Alto do Rodrigues, Pedro Eugênio, decidiu antecipar parte do pagamento do 13º salário dos servidores efetivos e comissionados do legislativo municipal. Preocupado com os efeitos da pandemia do novo corona-vírus na vida dos funcionários e na economia local, o presidente resolveu adiantar o pagamento de 50% dos salários.

Os servidores poderão contar com o adiantamento já a partir desta quinta, dia 30, véspera do Dia do Trabalhador. “O costume das gestões anteriores era pagar no meio do ano. Mas, sabemos das dificuldades enfrentadas pela população durante essa pandemia. Então, nos esforçamos, economizamos e garantimos o adiantamento, que vem em boa hora e numa data simbólica”, afirmou Pedro Eugênio.

Ainda segundo o presidente, o pagamento vai movimentar a economia local e a circulação do dinheiro garante o sustento de muitas outras famílias que vivem das atividades ligadas ao comércio em nosso município. “Nosso mandato está atento as necessidades que surgem diante do Covid-19 e pronto para dialogar e atuar em favor da população”, concluiu

Nenhum comentário: