Memorial às vítimas de Covid

domingo, 24 de novembro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Onda azul pelos distritos confirma preferência da população por Nixon e Emilia




Uma multidão festejou na noite de ontem a passaem da Onda Azul pelos distritos com Nixon e Emilia. A festa do povo começou em Tabatinga passando por Ponciana, Estreito, Gajé e chegou em São José. O que mais animou Nixon e Emilia foi o carinho de muita gente com os caravaneiros da vitória "esse carinho e atenção do povo com a gente nos faz ver que estamos no caminho certo", dise o prefeito e candidato. 

Por onde a onda azul passou, recebeu o "sim" das pessoas. Em todos os distritos Nixon se comprometeu em melhorar a vida das pessoas e desenvolver ainda mais o município.

Um fato que vem chamando a atenção de quem conhece a política do município é o número de adesões à Nixon e Emília. E no palanque, o discurso do vereador licenciado Batista de Zé de Cícero comprovou isso "Tá aqui Batista de Panta, Olegário, Vital do Estreito, entre outros", comentou Batista.

Olegário, também citou o perfil agregador de Nixon e disse estar muito feliz pela toda sua familia escolher um candidato único, Nixon Baracho.

Em seu discurso, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues disse que conhece se o eleitor apoia o candidato só olhando para ele, "em todo percurso só umas quatro pessoas, não gostaram da nossa passagem", disse o ex-prefeito de seis mandatos, Abelardo Rodrigues Filho.

Nenhum comentário: