Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 24 de setembro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Presidente da Câmara Municipal assume interinamente a prefeitura


Com a vacância do cargo de prefeito e um discurso pregando a união de todos, o presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, vereador Nixon Baracho (DEM), deu o tom de seu discurso de posse ao assumir interinamente o cargo de prefeito municipal, nesta segunda-feira (23), para cumprir um mandato provisório, até o agendamento de uma nova data para a eleição suplementar no município.


Todos os vereadores da legislatura estiveram presentes no ato de posse, além do deputado Gustavo Carvalho (PSDB), servidores municipais e a presença de populares, que preencheram todos os assentos na Câmara.

Ainda na mesma sessão extraordinária, o suplente de vereador Jocitan Ribeiro (DEM), assumiu a vaga deixada pelo vereador Nixon Baracho (DEM). 


Em seu discurso, o prefeito interino Nixon Baracho (DEM), direcionou uma mensagem, principalmente aos servidores, para que não se crie pânico, e nem terrorismo, com o novo panorama criado pela justiça, e disse: “Não desejo olhar pelo retrovisor.

E independente de qualquer divergência, e ainda, em respeito e admiração ao gestor Abelardo Rodrigues, vamos todos nos unir”. Disse o prefeito interino. Ainda com o discurso conciliador, Nixon Baracho disse acreditar numa política, onde não tenha que se esconder do eleitor no mercado de manhã cedo, e que nesse momento o Alto do Rodrigues precisa é da união de todos para melhorar ainda mais a vida das pessoas.

Nenhum comentário: