Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 9 de julho de 2018

TELEVISÃO | De surpresa, Datena retorna ao "Brasil Urgente" e desiste de candidatura


Reprodução/Band
O apresentador José Luiz Datena surpreendeu seus espectadores nesta segunda-feira (9) ao retornar ao comando do "Brasil Urgente", na Band. Além disso, ele também anunciou que desistiu oficialmente de concorrer a uma vaga ao Senado nas eleições deste ano.

"Deixa eu falar uma coisa aqui. É claro que aparecendo na televisão como estou aparecendo agora fica eliminada qualquer possibilidade de eu ser candidato a qualquer cargo eletivo na República Federativa do Brasil. Como eu deveria ser candidato ao Senado brasileiro, é claro que tomar decisão é uma coisa muito difícil porque é extremamente solitário porque você ouve muita gente, mas quem decide é você".

Descrição: https://t.dynad.net/pc/?dc=5550001577;ord=1531163873893
"Aparecendo na televisão como estou aparecendo agora fica eliminada a possibilidade de eu ser candidato a qualquer cargo da república", declarou o apresentador na abertura do programa. A possível candidatura de Datena ao Senado causou problemas à Band, que precisou reestruturar o programa "Agora é Com Datena", que o apresentador comandava aos domingos. Para substituí-lo, a emissora chamou o filho de Datena, Joel Datena, e o cantor Netinho de Paula, há anos afastado da TV

Nenhum comentário: