Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de julho de 2018

MÚSICA | Cantor macauense Edinho Queiros é finalista do Festival Nacional do Frevo em Recife

O concurso musical realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, com objetivo de assegurar renovação e fôlego ao gênero musical que é um dos principais pilares da cultura pernambucana, o Festival Nacional do Frevo está chegando ao fim.
Após a realização de três eliminatórias, entre os meses de maio e julho, foram definidos os 12 finalistas, nas categorias Frevo de Bloco, Frevo de Rua, Frevo Canção e Frevo Livre Instrumental – Autoral, entre mais de 274 inscritos. A grande final do concurso será na próxima sexta-feira, 13 de julho, no Teatro de Santa Isabel.
O evento é aberto ao público, e acontece a partir das 19h. A final terá transmissão em tempo real no perfil da Prefeitura do Recife no Facebook, para ninguém ficar de fora.
O cantor macauense Edinho Queiros está na grande final do Festival Nacional do Frevo, e fez post nas redes sociais dando a boa noticia e convocando os fãs e amigos para votarem na enquete que ajudará a somar pontos com a nota do júri. Para votar clique no link abaixo
http://festivalnacionaldofrevo.recife.pe.gov.br/enquete-escolha-sua-musica

Nenhum comentário: