Memorial às vítimas de Covid

domingo, 18 de fevereiro de 2018

ALTO DO RODRIGUES - Vereador líder do governo vai à rádio fazer balanço da gestão do prefeito Abelardo

No rádio, vereador Zé Pedro fez balanço da gestão do prefeito Abelardo Rodrigues

O convidado especial do programa Ação & Transparência, de ontem, foi o vereador José Itamar dos Santos (DEM), conhecido como Zé Pedro. Na pauta, o líder do governo na Câmara Municipal, fez um balanço da gestão do ano passaddo prefeito Abelardo Rodrigues Filho do ano passado.

De acordo com as palavras do edil, o prefeito terminou o ano de 2017 de parabéns, ao estar em dia com o pagamento dos servidores públicos, seja efetivos ou comissionados. O "apaga-rastro" também citou que o prefeito Abelardo também pagou o décimo terceiro salário de todos os servidores, "isso tudo sem demitir", afirmou o vereador. Ao final da entrevista, o vereador contou um pouco da sua história de vida e de luta política e antes de encerrar a participação, reafirmou que não será candidato à reeleição.

À nossa equipe, o vereador disse que não é à toa que o prefeito Abelardo têm seis mandatos outorgados pelo povo e, além disso, demonstra responsabilidade administrativa do governo atual com a população. "O prefeito Abelardo se esforça ao máximo para melhorar a vida das pessoas", finalizou Zé Pedro.

Nenhum comentário: