Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

ALTO DO RODRIGUES - Maratonista agradece ao prefeito pelo apoio na corrida de São Silvestre

 
No início da tarde desta sexta, o prefeito Abelardo Rodrigues juntamente com a vice-prefeita Emília Patrícia, receberam no gabinete a visita de agradecimento do maratonista Francisco Rafael, de 31 anos. O atleta veio agradecer pessoalmente pelo apoio para que o mesmo pudesse participar da 92ª edição da corrida de São Silvestre, evento tradicional do atletismo mundial que aconteceu no dia 31 de dezembro, em São Paulo.

Pelo feito inédito, Rafael recebeu os parabéns do prefeito e da vice, chegando a agradecer por ter representando o município em uma competição tão importante.

Esta é a segunda competição a nível internacional que o jovem participou. A sua primeira experiência foi na Maratona Internacional Maurício de Nassau, disputada no Recife onde percorreu 42,195Km, no tempo de 3h23, conquistando a 51ª colocação na classificação geral. Na corrida de São Silvestre, Rafael percorreu 15km em 1h02 e ficou na 251ª colocação entre mais de 30 mil corredores.


O vereador Zé Pedro também parabenizou o atleta e chegou a dizer que Rafael serve de exemplo para muitos jovens da cidade.

Nenhum comentário: