Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ELEIÇÕES - Juiza da 30ª ZE define data da diplomação para eleitos em Macau, Guamaré e Galinhos

Tulio Lemos (Macau), Mozaniel (Guamaré) e Fábio (Galinhos) eleitos com os votos válidos
A juíza eleitoral, Dra Andrea Cabral Antas Câmara, da 30º Zona Eleitoral da Comarca de Macau, definiu a data para a diplomação dos eleitos no último dia 02 de outubro, os candidatos a prefeito eleitos com votos válidos das cidades de Macau (Tulio Lemos - PSD), Guamaré (Mozaniel - SD) e Galinhos (Fábio - PRB), além dos vice-prefeitos, vereadores e os primeiros suplentes de cada coligação. 

A cerimônia acontecerá no dia 13 de dezembro (terça-feira), a partir das 17h no Complexo Educacional de Ensino Fundamental e Superior Padre João Penha Filho, localizado na Avenida Centenário, Centro, Macau.

"Para tanto, ficam os candidatos proclamados eleitos e os primeiros suplentes de cada coligação/partido NOTIFICADOS para apresentarem no Cartório Eleitoral da 30ª Zona Eleitoral, situado na Rua Pereira Carneiro, 129-A, Centro, Macau, até o dia 11 de dezembro de 2016, comprovação de estarem quite com o Serviço Militar, por meio de documento elencado no art. 209, do Decreto nº 57.654, de 20 de janeiro de 1966, sob pena de não receberem diploma, nos termos do art. 170 da Resolução TSE n. 23.456/2015, ficando dispensadas dessa apresentação as mulheres eleitas. Os demais candidatos suplentes poderão requerer, formalmente, os seus DIPLOMAS ao Juízo da 30ª Zona Eleitoral para fins de recebimento diretamente no cartório eleitoral após o dia 13 de dezembro de 2016", diz trechos do Edital (abaixo).

Nenhum comentário: