Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

ESTADO - Governador Robinson Faria é vaiado antes do inicio da partida entre Brasil x Bolívia

A torcida potiguar que compareceu ao estádio Arena das Dunas para acompanhar a partida entre Brasil e Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, se manifestou contra o governador Robinson Faria. Antes da bola rolar, o nome de Robinson foi anunciado pelo sistema de som do estádio e, como resposta, ele ouviu uma sonora vaia.

Robinson, contudo, não apareceu para os torcedores. Quando o seu nome foi anunciado, estavam adentrando no campo de jogo o presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo, e os ex-jogadores Jairzinho, tricampeão da Copa do Mundo de 1970, e Souza, que atuou pelo América. Os três foram homenageados pela CBF. O governador Robinson Faria vem enfrentando dificuldades para gerir as contas do estado, afetadas pela crise financeira e redução de arrecadação de impostos.

Se esse jogo fosse em Alto do Rodrigues, o seu aliado, o ex-prefeito Eider Medeiros que não aceitava ser vaiado, já tinha providenciado fazer um Boletim de Ocorrência para cada torcedor, como fez quando era gestor. Alguém lembra disso?

Nenhum comentário: