Memorial às vítimas de Covid

sábado, 8 de outubro de 2016

ELEIÇÕES - Juíza marca data da diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos da 47ªZE

Além dos eleitos, serão diplomados o primeiro suplente de cada coligação. Confira a lista por cidades que abrangem a 47º Zona Eleitoral da Comarca de Pendências, sob o comando da juíza eleitoral Dra Maria Cristina Menezes de Paiva Viana. 

PENDÊNCIAS
Para os eleitos Fernandinho (prefeito), Zé Maria (vice-prefeito) os nove vereadores: Gilberto, Fernando Junior, Valdemar, Flaudivan, Adailton, dona Zilda, Isac, Xandal e João Zuza. E os primeiros suplentes de cada coligação: Marones Emanoel e Iago Borba,  a diplomação está marcada para o dia 1º de dezembro (quinta-feira), às 09h, na Câmara Municipal.

ALTO DO RODRIGUES
A diplomação acontecerá na 02 de dezembro (sexta-feira), às 09h, na quadra Omar Rodrigues Filho, anexo da Escola Walfredo Gurgel. Receberão os diplomas de eleitos: Abelardo Rodrigues (prefeito, pela 6ª vez), Emília Patrícia (vice-prefeita), Nixon Baracho (vereador mais votado) além de Chico do Bode, Pedro Eugênio, Zé Pedro, André Magela, Zé de Zeca, Renan Melo, Magnus Medeiros e Batista de Zé de Cícero). Irmão Jocitan, (como 1º suplente da coligação Alto do Rodrigues Seguindo em Frente) e Taildo Barros (1º suplente da coligação Juntos para Vencer), também receberão os diplomas.

CARNAUBAIS
Está marcado para o dia 07 de dezembro (quarta-feira), às 09h, na Câmara Municipal, a diplomação dos eleitos e os primeiros suplentes com a presença da juiza eleitoral Dra Maria Cristina Menezes de Paiva Viana. Além do prefeito eleito Dr Thiago Meira e da vice Marineide, receberão seus diplomas de eleitos os vereadores Nenem de Nilson, Iolanda Santos, Danilo Cunha, Norma Siqueira, Nicolau Cavalcante, Josenildo Mendonça, Eliene Soares, Expedito (Dito) e Charniane Bezerra. Na lista ainda consta os primeiros suplentes: Maria do Carmo (da coligação de Dr Thiago Meira), Tássia Albuquerque (da coligação de Junior Benevides) e Maria das Graças Cavalcante (da coligação de Dr Thiago Cavalcante).

Nenhum comentário: