Memorial às vítimas de Covid

sábado, 11 de junho de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Ações do Projeto Despertar no Conversando com o seu Prefeito, deste sábado

O programa "Conversando com o seu prefeito" deste sábado (11) receberá como convidadas especiais a coordenadora do Projeto Despertar, Ivaneide Custódio, e a Assistente Social Gil Karla.

Durante o programa as convidadas irão falar sobre as ações desenvolvidas pela gestão municipal através do projeto, e da apresentação da quadrilha "Despertar Junino", um projeto cultural desenvolvido na atual gestão pelos profissionais, composta por adolescentes e jovens frequentadores do Despertar, cujo a apresentação acontecera neste mês de junho. 

A Assistente Social Gil Karla,  ira falar sobre os serviços e as atividades oferecidas pelo Projeto aos  adolescentes e jovens do município, através da secretaria de Assistência Social. 
O programa "Conversando com o seu prefeito" vai ao ar aos sábados a partir de meio-dia, na rádio FM local, uma realização da Prefeitura Municipal, com a produção da secretaria de Comunicação, apresentação do radialista Fran Seixas e direção geral do secretário municipal e jornalista, Abelardo Neto.

Nenhum comentário: