Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 9 de março de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Resenha do jogo Os Lisos x PMD

Quem ficou no Ginásio para assistir a segunda partida da noite, válida pela primeira rodada da Copa Alto Folia de futsal, não se arrependeu. Foi um grande jogo, digno de final, pode-se dizer.
Já aos 3’29” Amos abriu o placar para e aos 6’16” Rafael amplia e deixa Os Lisos com 2 a 0 no placar. Depois dos dois gols, o time Pode Mangar Deu (PMD) começou a reagir e Canindé faz o primeiro gol para o PMD. Cinco minutos depois, Cocada aproveita o espaço, chuta e empata para o PMD. Quarenta e três segundos depois, o goleiro do PMD evita mais um gol do adversário, mas aos 17’49” da primeira etapa, Amós deixa o Os Lisos de novo na frente do placar, terminando o primeiro tempo em 3 para os Lisos e 2 para PMD. Na volta da segunda etapa, próximo dos cinco minutos de jogo, Rafael faz mais um para Os Lisos. Aos 7 minutos o PMD teve a chance de fazer o terceiro, mas Zé Bodinho, tira a bola próximo a linha da trave. Aos 9’08” Zila amplia vantagem para Os Lisos. O PMD começa novamente uma reação e Wuendel diminui para o PMD aos 9’16”.  Aos 10’54” o PMD reclama da arbitragem em uma lance que queria pênalti, mas os juízes Michelon e Jose Fábio mandaram seguir o lance. Tendo o cronometro como adversário o PMD vai à busca do resultado e o Chileno consegue marcar mais um gol para o PMD diminuindo a vantagem para 5 a 4. Aproveitando o descuido do adversário o Chileno emplaca mais um gol, empatando o jogo em 5 a 5. Aos 18’10” Os Lisos fica na frente do placar com gol de Rafael e Augusto aos 19’08” fechou o placar em favor dos Lisos. Placar final: Os Lisos 7 x 5 PMD.
O goleiro do Gereba, ainda se machucou sendo preciso a entrada em quadra da equipe médica para colocar uma proteção no braço do goleiro que também foi destaque da equipe.

Gols (Os Lisos):  Amós (2), Rafael (3), Zila e Augusto
Gols (PMD): Canindé, Cocada, Chileno (2) e Wuendell


Nenhum comentário: