Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 11 de março de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Alto Astral estréia com vitória na Copa Alto Folia


A forte equipe do Alto Astral estreiou na Copa Alto Folia com vitória sobre a equipe Os Caras de Pau. Sob o comando do experiente Biro-Biro que no alto dos seus 37 anos e seus colegas, conseguiram vencer a forte equipe do Os Caras de Pau pelo placar de 4 a 2. Os gols do Alto Astral foram marcados por Helio aos cinco minutos do 1º tempo, Welton (Os Caras de Pau), empatou aos 6'24", Fagner (do Alto Astral) desempatou aos 11'37" e Wendell (Os Caras de Pau) aos 16',58" empatou novamente a partida, deixa do o placar em 2 a 2, ainda no 1º tempo. No 2º tempo, o Alto Astral contou com a experiência de Biro-Biro que aproveitou o espaço deixado pelo adversário e marcou por entre as pernas do goleiro. Aos 17'19" Mateus (Alto Astral), decretou a vitória do time comandado pelo professor Melk. Final do jogo: Alto Astral 4 x 2 Os Caras de Pau.

Destaques da partida:

OS CARAS DE PAU
"Bolo", Ele não fez gol, mas deu assistência aos colegas, com jogadas que deram trabalho aos adversário, por isso conseguiu ser o destaque da equipe, segundo nossa avaliação.

ALTO ASTRAL
A experiência deste jogador fez a diferença em quadra. Biro-Biro, marcou, deu passes que deixaram os colegas na cara do gol e aproveitou um espaço aberto e fez um gol. Por isso, escolhemos ele como o destaque do time Os Caras de Pau.

A Copa Alto Folia é assinada pela  prefeitura e vai patrocinar R$ 15 mil em dinheiro (10 mil reais) para o campeão e (R$ 5 mil) para o vice, além de troféus e medalhas.

Nenhum comentário: