Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Ex-cantora da Limão com Mel, confirma presença no 10º Congresso

Patuense que ganhou fama como vocalista de bandas consagradas como Limão Com Mel e Circuito Musical, entre outras, hoje a cantora Vânia Belo é um dos grandes destaques da música gospel, uma fiel “serva de Deus e adoradora acima de tudo”, como diz a própria.
0 vania belo AREIA BRANCA
No dia 28 de fevereiro, Vânia Belo estará dando seu testemunho de vida e louvando a Deus em Alto do Rodrigues, no terceiro dia da programação do 10º Congresso de Jovens 2016 em Alto do Rodrigues, iniciado na próxima sexta feira dia 26 de fevereiro.
A vinda da ex-vocalista de Limão Com Mel, hoje cantora gospel, foi confirmada pela pela coordenação do Congresso que ainda terá a cantora Márcia Lima, ex- vocalista das bandas Forró Nela, Feras e Circuito Musical, Thalita Câmara, a dupla Ítalo & Flávia e a cantora altorodriguense Juliana Martins.
Conforme os coordenadores do congresso Luciano Seixas e Ionara Rodrigues, a expectativa para o 10º Congresso de jovens deste ano é grande "além da participação expressiva da comunidade evangélica local, o casal diz que o evento deverá contar com a presença de milhares de evangélicos de diversas cidades da região".

O evento terá abertura na próxima sexta-feira(26), no largo da antiga cerâmica onde acontece os cultos durante a noite, já as reuniões e palestras acontecem no templo sede da igreja Assembleia de Deus durante todo o dia.

Nenhum comentário: