Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

TELEVISÃO - Dois potiguares participam do BBB16


O telespectador do Rio Grande do Norte terá um motivo para acompanhar o reality show Big Brother Brasil  16. O programa, que estreia no próximo dia 19, com direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial, contará com a presença de dois potiguares na casa: O filósofo Alan e a estudante de publicidade Maria Cláudia. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘A Regra do Jogo’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.
Alan é doutor em Filosofia, casado, pai de dois filhos e viciado em jogos eletrônicos
Alan tem 34 anos, é pesquisador e professor de filosofia, com doutorado na área. Casado e pai de dois filhos, mora em Natal e é um nerd assumido. Curte games, música, quadrinhos e cultura pop. No perfil divulgado pela emissora, o participante se considera uma pessoa com opinião própria e “fora da curva”. Discreto não curte muito de sair de casa, tampouco frequenta o mundo virtual – não tem perfil em redes sociais. Verborrágico, gosta de falar e prefere o contato direto com os outros. Na casa, promete manter intacta sua maior qualidade: a lealdade. E sonha um dia ter uma banda de heavy metal.
Maria Claudia tem 19 anos e terminou um namoro sério para entrar no Big Brother

Já Maria Claudia tem 19 anos, é natural de  Santa Cruz, e faz parte da geração ‘youtuber’. Ela tem um canal no site de vídeos chamado ‘Senta lá, Cláudia’, onde tem mais de 50 mil seguidores. Estudante de publicidade e propaganda, a moça se descreve como uma pessoa extrovertida e de riso frouxo, mas nada boba. “A esperteza é uma das minhas armas”. Os sonhos são escrever um livro e trabalhar na televisão. Maria Cláudia acabou recentemente um relacionamento para participar do reality show. Ela não descarta um novo namoro na casa.

Nenhum comentário: