Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 27 de outubro de 2015

TECNOLOGIA - GoPro oferece palestra gratuita pela primeira vez em Natal; não perca

Nesta quarta-feira (28), um instrutor especializado da marca de câmeras GoPro, Vinicius Elias Vieira, chega a Natal para ministrar palestra que acontecerá no auditório do G6 do Midway Mall, a partir das 19h30. Com o tema “Capture e compartilhe seu mundo”, a palestra deverá abordar as funcionalidades, dicas e curiosidades das câmeras e acessórios GoPro que atualmente é a marca de câmeras de ação mais vendida do mundo e também a responsável pela popularização do estilo de fotografia “selfie” devido a sua leveza, qualidade de imagem e lente grande-angular.

O evento promovido pela Miranda Computação, revendedora autorizada GoPro no RN, é aberto ao público e gratuito, mas as vagas são limitadas, por isso é importante se inscrever o quanto antes. Os interessados devem confirmar sua inscrição enviando seu nome completo para o e-mail miranda@miranda.com.br colocando no assunto do e-mail o título “Palestra GoPro”. As inscrições devem ser feitas até as 12h da quarta-feira (28).

Sobre a GoPro
As câmeras GoPro são conhecidas por possuir características e qualidades de câmeras semi-profissionais sendo versáteis para serem utilizadas em esportes variados como surf, paraquedismo, motocross e outros. Popular principalmente entre atletas de esportes de aventura, a GoPro tornou-se a câmera mais vendida do mundo por proporcionar uma excelente qualidade de imagens e vídeos por meio de lentes grande-angulares e uma vasta opção de acessórios que permitem que o usuário faça ótimas “selfies”.


Nenhum comentário: