Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 27 de outubro de 2015

MACAU - Governador deverá receber prefeito e vereadores para discutir colapso de água na cidade

Ontem, o prefeito Kerginaldo Pinto e oito vereadores, tiveram uma audiência com os deputados Ezequiel Ferreira (presidente da Assembleia Legislativa do RN), deputado Ricardo Motta, Álvaro Dias, George Soares e com o deputado federal Rafael Motta, políticos que foram os mais votados no município.  

Aberta pelo deputado Ezequiel Ferreira, o presidente da Assembleia Legislativa expôs a sua preocupação com o cenário hídrico do estado e o prefeito pediu o apoio dos deputados para cobrarem medidas emergenciais do governo para tirar a cidade do colapso de água. Pela Câmara Municipal falaram o vice-presidente, Oscar Paulino e o vereador Dércio Cabral. “Esse movimento é suprapartidário, precisamos sair de medidas paliativas como carros pipas. Quem tem sede, tem pressa e não aguenta mais esperar”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto.

Antes de encerrar a audiência, o deputado Ezequiel Ferreira entrou com contato com o governador Robinson que marcou para esta terça, uma audiência para, juntos aos órgãos competentes, encontrar uma solução viável para minimizar o sofrimento da população.

com informações de assessoria da Prefeitura municipal de Macau

Nenhum comentário: