Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ESTADO - Maior congresso sobre gestão pública do RN está com inscrições abertas

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), e o Conselho Regional de Administração (CRA-RN) abriram inscrições para o 9º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp). Os interessados podem se inscrever no site se inscreva aqui.  

O evento acontece nos dias 13 e 14 de agosto, na sede da EGRN, no Centro Administrativo do Estado, e é destinado, principalmente, para servidores públicos de todas as esferas do Poder Público, além de estudantes e profissionais de Administração. O Congesp é reconhecido como um dos mais consolidados eventos da área de Gestão Pública em todo o Brasil, tendo edições realizadas em todos os anos desde 2007 e causando grande repercussão entre os que fazem ou estudam a administração pública, face suas temáticas serem focadas nas demandas de nossa sociedade. Ao longo dos anos, vem oportunizando a vinda a Natal de palestrantes com experiência e currículo reconhecidos em nível nacional e internacional para suas programações. 

Com o tema "Eficiência do Estado e gestão do gasto público", a edição de 2015 do Congesp tem como objetivo gerar conhecimento na área de gestão pública, disseminando e analisando experiências inovadoras em todas as esferas de poder. Sua importância reside no estímulo ao avanço da capacidade de formular, implementar e mensurar políticas e ações orientadas para resultado. 

A abordagem da programação técnico-científica englobará discussões de grande relevância para o desenvolvimento de novas metodologias, ferramentas e cenários, de modo a estimular o público a buscar e obter o conhecimento das mais diversas formas de aprendizagem, por meio de palestras com especialistas renomados em Gestão Pública, de painéis com foco no tema do evento, e ainda de apresentações de Trabalhos Científicos. 

Outras informações podem ser obtidas na página do congresso ou pelos telefones (84) 3234-6672, do CRA-RN, ou 3232-1699, da Escola de GoveRNo

Nenhum comentário: