Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 21 de julho de 2015

BRASIL - TAM suspende voo direto entre Natal e Rio de Janeiro a partir de setembro

Voos diretos da companhia entre Natal e Rio de Janeiro serão cortados
A companhia aérea TAM deverá excluir ao menos 23 voos de suas operações entre os meses de agosto e novembro, uma redução na oferta que também  afeta passageiros no Rio Grande do Norte. Dois voos da companhia entre o aeroporto Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e o aeroporto do  Galeão, no Rio de Janeiro, estão na lista dos que deixarão de operar. 

A informação é da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). De acordo com a Agência, os pedidos de exclusão desses dois voos foram feitos no dia 25 de junho.  A data de vigência é 1º de setembro.

Atualmente, um deles parte do Rio de Janeiro as 23h53 e chega as 03h03 ao Rio Grande do Norte. O outro parte do aeroporto potiguar as 03h22 e chega ao Rio as 06h33.  Ambos têm capacidade para 174 passageiros.

 "Na região Nordeste, também serão cortados voos nos aeroportos de Recife e Fortaleza – que, assim como Natal, disputam um centro de conexões de voos que a companhia pretende implantar. O centro é tecnicamente conhecido como hub. No caso dos voos internacionais, há solicitações de exclusão para voos entre os aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e os de Santigo, no Chile, e de Milão, na Itália.

Nenhum comentário: