Memorial às vítimas de Covid

sábado, 25 de julho de 2015

ESPORTE - Fla-Flu confirma participação na Copa Sul-Minas

Matéria publicada na tarde desta sexta-feira, 24, pelo site da ESPN, confirma a participação de Flamengo e Fluminense da Copa Sul-Minas. A confirmação foi dada em reunião ocorrida nesta tarde de sexta na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCC), que lidera a organização pela volta do torneio.

A competição seria realizada paralelamente aos estaduais no início do ano e contaria com a dupla FLA-FLU, três times de Minas Gerais, três do Rio Grande do Sul, três do Paraná e três de Santa Catarina. De acordo com o presidente da federação catarinense, Delfim Peixoto, o formato ainda está sendo definido. O mais provável é que sejam três de cada estado e mais os dois do Rio. Sendo assim, seriam 14 times, divididos em dois grupos de 7, com quartas, semi e final. 

Os dois times cariocas vive conflito com a Federação do Rio de Janeiro A CBF já foi avisada sobre a articulação. Fla e Flu ainda não decidiram o que vão fazer com o Carioca. O mais provável é que usem os seus times do Sub-23 para o estadual. Após a publicação da reportagem, Flamengo e Fluminense entraram em contato confirmando que têm interesse em participar, mas que ainda disputem a viabilidade disso e o aval da CBF.


Nenhum comentário: