Memorial às vítimas de Covid

domingo, 21 de junho de 2015

LUTO NO RN - ABC decreta luto de três dias

Agnelo Alves era conselheiro nato, foi presidente da Junta Governativa do ABC nos anos 70 e foi homenageado pelo feito no Baile dos 99 anos do Alvinegro, realizado no ano passado. O alvinegro decretou, então, luto de três dias em função de seu falecimento.

Eis a nota:

A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos e decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do conselheiro do Mais Querido, deputado estadual, ex-senador e ex-prefeito de Natal e Parnamirim, Agnelo Alves.

Agnelo Alves faleceu no início da tarde deste domingo (21), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). O conselheiro vinha se tratando de uma infecção respiratória e durante a madrugada teve uma piora no quadro e uma queda acentuada de pressão. Além disso, o tratamento de quimioterapia contra um câncer no esôfago, deixou as defesas baixas, o que contribuiu para dificultar a recuperação.

Agnelo era conselheiro nato do Mais Querido e foi presidente da Junta Governativa do Clube do Povo nos anos 70, inclusive, homenageado pelo feito no Baile dos 99 anos do Alvinegro, realizado no ano passado.

Nosso sincero pesar aos familiares e amigos!

Nenhum comentário: