Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 24 de junho de 2015

ESPORTE - CBF aumentará número de jogos às 11h na Série A

O número de jogos às 11h no Campeonato Brasileiro da Série A vai aumentar de um para dois a partir da 14ª rodada da competição. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em seu site na noite da última segunda-feira, 22.

Segundo a entidade que comanda o futebol brasileiro, o novo horário é um sucesso e passou a ser um desejo de clubes e torcidas. A CBF explica que essa procura estimulou a Diretoria de Competições a ampliar o número de partidas neste horário.

O diretor de competições da CBF, Manoel Flores, disse que após um período de testes, a entidade verificou que a medida teve uma resposta extremamente positiva. Ele ainda ressalta que os torcedores mostraram que a aprovação é grande, e os clubes aderiram a essa novidade e por isso, a quantidade de partidas no novo horário foi aumentada.

O primeiro jogo realizado neste horário no Brasileirão deste ano foi Grêmio 3×3 Ponte Preta, na primeira rodada da competição. Nesta partida o público pagante chegou a quase 12 mil. O maior público registrado às 11h na Série A foi no jogo entre Palmeiras e Goiás, vitória dos goianos por 1 a 0. O público pagante deste duelo foi de 37.337 torcedores. O próximo jogo neste horário será Atlético Mineiro e Joinville, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. 

SÉRIE C
Vale lembrar que a TV Esporte Interativo solicitou à CBF também a mudança de horário de duas partidas do Campeonato Brasileiro da Série C para às 11h.


Nenhum comentário: