Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 14 de abril de 2015

MANDATO - Rafael Motta visita Liga Contra o Câncer e participa de inauguração de CMEI em Macaíba

O deputado federal Rafael Motta (PROS) visitou na tarde desta segunda-feira (14) a Liga Contra o Câncer para entregar documento oficializando a emenda feita por ele ao Orçamento Geral da União, destinando R$ 225 mil para a unidade médica. No encontro com a direção da Liga, Rafael Motta ressaltou a importância da instituição para o tratamento dos potiguares. 

Além da Liga, Rafael Motta também participou da inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Eunice Eugênia Costa, em Monte Líbano, em Macaíba. O CMEI atenderá cerca de 240 crianças de um a cinco anos de idade de sete comunidades. "O local será importante não só para mães, que precisam trabalhar, e para crianças. Será importante também para o futuro do Rio Grande do Norte", ressaltou Rafael Motta. 

Participaram da inauguração do CMEI o prefeito de Macaíba, Fernando Cunha (PROS), o deputado estadual Ricardo Motta (PROS), além do governador, Robinson Faria (PSD).

Depois de cumprir agenda no RN, Rafael Motta viaja para Brasília, onde participará da votação do Projeto de Lei 4330, que trata da terceirização no Brasil. O parlamentar já se manifestou contra a terceirização da atividade-fim. 

Nenhum comentário: