Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 16 de abril de 2015

ALTO DO RODRIGUES -Governador Robinson quer "presentear" o município com dois presídios

O governador Robinson Faria (PSD) quer dar "presente de grego" aos moradores do município. O chefe do Executivo estadual, enviou ao prefeito Abelardo Rodrigues (DEM), o pedido de dois terrenos para construir dois presídios, um para menor infrator (CEDUC) e um presídio para adultos. 
Robinson deveria presentear o município com obras e ações benéficas à população, como a conclusão da Escola Modelo, a (obra do século), o saneamento básico, onde o aliado de Robinson no município, o ex-prefeito ficha suja Eider Medeiros, sumiu com os recursos (do saneamento básico) em mais de um milhão de reais. A segurança pública que ia ser (e esperamos que ainda seja), o carro- chefe deste governo, até hoje está marcada como uma das piores, com rebeliões em vários presídios, chegando a ser manchete nos principais meios de comunicação do Brasil, com detentos dando ordens  d dentro dos presídios para atear fogo em vários ônibus, aí vem o governador e quer "presentear" a população com a construção de presídios. 
Além dos muitos assaltos, até dentro de hospital, a segurança está tão precária que na foto acima, em frente a delegacia de polícia da cidade, um carro da 1ª Companhia Independente de Polícia (CIPM), de Macau, está quebrado a mais de vinte dias.

Nenhum comentário: