Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 15 de abril de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Vereadores governistas vão investigar denúncia feita pelo edil Magnus Medeiros

Nixon e Zé Pedro vão identificar qual motorista não socorreu alunos na estrada
Na sessão de hoje, o vereador Magnus Medeiros (PP), denunciou que um motorista que presta serviço à prefeitura teria se negado a levar alunos para fazer prova em Mossoró. 

De acordo com o vereador, ontem, o ônibus da prefeitura que transporta alunos para a faculdade em Mossoró, estourou um pneu próximo ao posto Floresta, na saída de Assu, na mesma hora, vinha de Mossoró uma kombi da prefeitura que trazia duas pessoas. Ainda segundo o relato do vereador Magnus, no ônibus havia dez alunos que precisava fazer prova e sugeriram ao motorista da kombi, ele ficar no ônibus e voltar para até Assu e deixar o motorista da ônibus, levar os alunos para não perder a prova, em Mossoró. Segundo o vereador Baú, o motorista disse que não iria ficar "nesse ônibus velho" e foi embora com as duas pessoas.

Diante do relato do vereador de oposição, o presidente da Câmara Nixon Baracho e o vereador-líder do governo Zé Pedro, disseram que vai levar o caso até o prefeito para que seja tomadas as devidas providências "esse tipo de coisa não pode acontecer. Pode ser meu parente que eu vou representar contra ele", falou o presidente da Casa. Após a sessão Zé Pedro nos disse que o prefeito vai tomar conhecimento e que o gestor não compactua com esse tipo de atitude.

Nenhum comentário: