Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SEGURANÇA - Criminosos invadem prefeitura e explodem caixa do Bradesco em Serrinha

Agência do Bradesco de Serrinha, na região Agreste do RN, ficou completamente destruída após a ação dos criminosos
Criminosos explodiram na madrugada desta quinta-feira (26) a agência do banco Bradesco do município de Serrinha, na região Agreste do Rio  Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha ainda teria invadido o prédio da prefeitura da cidade durante a ação.


De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 3h. A quadrilha teria primeiro invadido o prédio da prefeitura, que fica cerca de 50 metros do local do assalto, e rendido os vigias que trabalhavam no local. Depois, os criminosos foram até a agência e explodiram o caixa eletrônico.

Ainda segundo informações da polícia, foram encontradas no local cápsulas de espingarda calibre 12, fuzil 762 e de pistola 9 milímetros. A suspeita é de que os criminosos tenham usado as armas, além de explosivos, para abrir o terminal.

A quadrilha conseguiu fugir e levar o dinheiro, contudo, deixaram grampos na estrada que dá acesso ao município, para dificultar o trabalho da polícia. Moradores da região relataram à PM que o grupo usou um carro de cor branca para deixar a cidade. Não há informações sobre o paradeiro dos criminosos. G1RN

Nenhum comentário: