Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MACAU - Prefeito visita Mercado Público e conversa com comerciantes e populares sobre reformas no prédio

Três dias após se reunir com comerciantes, o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto amanheceu no sábado, 31, no Mercado Público Albino Melo, onde visitou todas as instalações e conheceu de perto os principais problemas enfrentados no dia a dia de quem trabalha naquela área.

Acompanharam o prefeito na visita ao mercado público, os Secretários Municipais de Infraestrutura, Júnior Matias; Planejamento, Josy Martins; Gestão e Serviços, Einstein Barbosa e ainda representantes da Covisa, o vereador Joad Fonseca e o secretário adjunto do Desporto, Wilton Mariano, além do engenheiro Antônio Cosme.

Na ocasião da visita o prefeito e toda a sua equipe checaram in loco algumas questões levantadas na última reunião com os comerciantes e comprometeu-se com algumas medidas emergenciais para a área. Kerginaldo Pinto também assumiu o compromisso de apresentar o mais breve um projeto de reforma para a área, que será discutido com os proprietários de lojas, box, bancas e lanchonetes no mercado.

“O prédio é antigo e não atende a realidade atual, nosso governo já fez algumas intervenções na área, mas reconhecemos que precisa ser feita uma grande reforma que contemple todas as alas”, disse o prefeito, informando que buscará parcerias com os governos federal e estadual, haja vista que a obra na sua totalidade, segundo previsões iniciais, deve custar algo em torno de R$ 2 milhões.

Nenhum comentário: