Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Central do Cidadão será inaugurada no dia 26

Imagem ilustrativa

De acordo com o Coordenador de Atendimento ao Cidadão (CODACI), Nelson Santos de Mendonça, a inauguração da Central do Cidadão de Alto do Rodrigues está agendada para ser inaugurada no próximo dia 26 de novembro, às 15h em solenidade com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e do prefeito Abelardo Rodrigues.
A agência é uma iniciativa do chefe do poder executivo municipal, em parceria com o governo do Estado e, que para a instalação do órgão no município, o prefeito Abelardo Rodrigues se encarregou de alugar e readequar um prédio no centro da cidade, para oferecer condições de funcionamento e prestar os mais diversos serviços à população.
OBJETIVOS
Prestar ao cidadão, um atendimento de qualidade e eficiência, oferecendo de forma integrada, um conjunto de serviços públicos essenciais, centralizados geograficamente em um único espaço, em local de fácil acesso à população, concebido como uma forma alternativa para se descentralizar serviços da estrutura administrativa tradicional dos diversos órgãos e, ao mesmo tempo, integrá-los, de forma racional, através de parcerias entre as esferas públicas estadual, federal, municipal e a iniciativa privada, consoante sistema operacional participativo. O Programa tem, portanto, como objetivo o restabelecimento da credibilidade do serviço público junto à comunidade.
SERVIÇOS E PARCERIAS
O Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejuc), estabeleceu parcerias com diversos órgãos da esfera Federal, Estadual, Municipal e com a iniciativa privada, que inicialmente irá oferecer os serviços de:
DETRAN (Inicialmente com habilitação);
– ITEP (Carteira de identidade e atestado de antecedentes criminais);
– Emissão de CPF;
– Emissão de CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social);
– PROCON;
- AGENCIA PAG. FÁCIL;
– FOTO XEROX.
Previsão para 2015:
- SERVIÇO DA JUNTA MILITAR;
– SINE (Sistema Nacional de Emprego).

Assessoria

Nenhum comentário: