Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Franklin Capistrano vota em Ricardo e Rafael Motta

O vereador de Natal, Franklin Capistrano (PSB), realizou uma reunião na noite desta quinta-feira (25), no loteamento Santa Cecília, na capital potiguar, para apresentar seus candidatos nas eleições 2014: Ricardo Motta (PROS) deputado estadual, Rafael Motta (PROS) deputado federal, Wilma de Faria (PSB) senadora e Henrique Eduardo Alves (PMDB) governador. O encontro aconteceu na casa da irmã Jacinta, contou com as presenças de amigos e vizinhos, além de Luiz Capistrano.

“Só podemos crescer com união. A gente tem que se preocupar com a política, escolhendo os candidatos certos para trabalhar em favor das nossas comunidades, escolhendo os nossos representantes. Estamos numa região que precisa muito do poder público. Por isso, eu voto em Henrique, Wilma, Rafael e Ricardo”, afirmou o vereador Franklin Capistrano, referindo-se a Santa Cecília, Pajuçara e Gramorezinho.

Morador do Parque Industrial, em Parnamirim, José Capistrano foi à reunião e pediu pra falar: “Tenho quase 70 anos e jamais sairia de minha casa se não fosse para ouvir um homem sério. E quanto a Rafael, o senhor deve se orgulhar de ter esse filho, um jovem preparado e ético. Nós que acompanhamos o trabalho do senhor na Assembleia sabemos que é um homem honesto, digno e conciliador”, disse.

O deputado Ricardo Motta destacou a atuação do vereador Franklin Capistrano e agradeceu a honra de poder contar com seu apoio e seu voto. “Existem pessoas que fazem política servindo. Doutor Franklin é um homem que faz da política um sacerdócio. Sabe por que ele se elege sucessivas vezes, sem nenhuma parafernália, sem muito alarde, eleição após eleição? Porque o vereador Franklin faz política todos os dias, o dia todo, servindo às comunidades, servindo ao povo de Natal”, afirmou Ricardo Motta.

Nenhum comentário: