Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ELEIÇÕES - Em entrevista, candidato do PV a presidente defende “legalização da maconha” e fim do salário para vereadores

Durante entrevista ao portal G1, hoje, o candidato a presidente da República pelo PV, Eduardo Jorge, defendeu a legalização da maconha. “A legalização da maconha, para o Brasil, seria um avanço tremendo. Daria um golpe fortíssimo na economia do crime. Haveria menos jovens pobres nas prisões. A legalização vai libertar a polícia para procurar criminosos mais violentos”, afirmou. Ele também disse que a legalização permitiria tratamento mais “adulto” aos dependentes.

Eduardo Jorge afirmou que, se eleito, apresentará um projeto para acabar com o salário de vereador. “Como a gente quer tornar o município foco da vida política administrativa, porque é lá que o povo pode participar mais, então, descendo mais aos municípos, estamos tirando o salário dos veradores. O vereador vai ser uma função de relevância pública, como em vários países. Com isso, podemos aumentar o número de vereadores e aumentar a democracia representativa porque a gente quer que o povo volte a gostar da democracia representativa”, afirmou.

 anna ruth

Nenhum comentário: