Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

GESTÃO - Prefeitos e gestores de todo o Brasil confirmam participação no Encontro Nacional de Municípios

O Encontro Nacional de Municípios, que será promovido pela Associação Brasileira de Municípios (ABM) nos dias 18 e 19 de março, em Brasília, está atraindo o interesse de prefeitos e gestores de todo o Brasil. O link de inscrições do evento já registrou, em menos de uma semana, confirmação de prefeitos e gestores públicos de todas as regiões do País.

Representantes de Prefeituras dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Bahia, Maranhão, Pará, Tocantins, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Paraná, Pernambuco, Piauí, Amazonas, Goiás, Minas Gerais e Alagoas já efetuaram a inscrição. “O Encontro Nacional de Municípios será um momento único para discutirmos a pauta municipalista em 2014. Vamos apresentar aos Ministros e técnicos do Governo Federal as nossas demandas e também orientar os participantes sobre os convênios firmados com a União e sobre o calendário eleitoral”, explica o presidente da ABM, Eduardo Tadeu Pereira.

As inscrições para o Encontro Nacional de Municípios são gratuitas e podem ser realizadas pela internet ou telefone 61 3043-9903. O evento contará com mesas de debate sobre a elaboração dos Planos Municipais de Cultura; os prazos e as responsabilidades dos municípios na elaboração dos Planos de Saneamento, Resíduos Sólidos e Logística Reversa; Desburocratização de Convênios; PMAT e financiamentos; Mais Médicos; PAC, entre outros.

Além dos debates, o Encontro terá a Expo Municípios, uma feira com empresas e entidades vinculadas à pauta municipalista; mesas de atendimento dos Ministérios; e comemoração aos 68 anos da ABM, entidade municipalista do Brasil. “Em sua trajetória a ABM conquistou muitos avanços através da luta municipalista. Esse é um momento de celebrar a história e reforçar as nossas bandeiras”, afirma Eduardo

Nenhum comentário: