Memorial às vítimas de Covid

sábado, 15 de fevereiro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - É hoje a entrevista da Presidente Ina Mulatinho no "Conversando Com o Seu Prefeito"

Chegou o dia da entrevista da Presidente da Câmara Municipal vereadora Ina Mulatinho no Programa de rádio "Conversando Com o Seu Prefeito", que vai ao ar neste sábado das 12 às 13h, na rádio "comunitária" Ouro Negro de Alto do Rodrigues que é obrigada a transmitir em virtude de cumprir uma determinação judicial.

E, como na próxima quarta-feira, 19, começa o ano do Legislativo, o programa da prefeitura municipal abre espaço para a Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, sob o comando da competente presidente-vereadora Ina Mulatinho, para fazer uma retrospectiva das ações dos vereadores do ano passado e também dá uma perspectiva para 2014.

A apresentação do programa fica por conta do radialista Giovani Filho e sob o comando do secretário municipal de comunicação Abelardo Neto.

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal acontecerá no dia 19 de fevereiro (quarta-feira) às 10h e contará com a presença do prefeito Abelardo Rodrigues que de acordo com a Lei Orgânica do Município fará a leitura anual, fazendo um retrospecto das ações de 2013 e anunciar o que pretende fazer neste ano.

Nenhum comentário: