Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

POLÍTICA - 'Justiça foi feita', diz governadora do RN após TSE mantê-la no cargo

A governadora do Rio Grande do Norte , Rosalba Ciarlini (DEM), usou o microblog Twitter para se manifestar sobre a decisão tomada na noite de quinta-feira (12), pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de suspender o afastamento dela do cargo. A líder do Executivo estadual agradeceu as mensagens de apoio que recebeu nos últimos dias e afirmou que "a justiça foi feita".

"Boa noite. Quero agradecer as inúmeras mensagens, a solidariedade, a todos que estiveram em oração. Graças a Deus, a justiça foi feita", disse a governadora.

Na manhã desta sexta-feira (13), a governadora participou da entrega de medalhas aos atletas vencedores do Jogos Escolares do RN (Jerns) na Escola de Governo, localizada no Centro Administrativo do Estado.

Durante o evento, em entrevista ao G1, Rosalba voltou a falar em justiça. "A justiça foi feita. Essa decisão só me deu mais disposição de trabalhar pelo Rio Grande do Norte. O que passou, passou. Agradeço o apoio dos amigos e a força que recebi de todas as partes. Vou continuar trabalhando como fiz durante todos esses dias."

Pelo Twitter, Rosalba Ciarlini agradeceu pelo apoio dos últimos dias (Foto: Reprodução/Twitter)
G1RN

Nenhum comentário: