Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ESTADO - Seminário sobre Plano Municipal de Saneamento Básico

Com o objetivo de prestar esclarecimentos e assessoramento acerca da elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, a Fundação Nacional de Saúde no estado do Rio Grande do Norte, através do Núcleo Intersetorial de Cooperação Técnica – NICT, estará realizando nos dias 11 e 12 de dezembro de 2013 as 08h30min, no Auditório do Instituto Chico Mendes, de Conservação da Biodiversidade – Flona de Assú na Avenida Poeta Renato Caldas, S/N, Bairro Alto de São Francisco na cidade de Assú-RN a quarta turma do SEMINÁRIO REGIONALIZADO SOBRE O PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO.


Para isso a Funasa está disponibilizando vagas para participação de cada município da região MOSSORÓ/ASSÚ. As referidas indicações devem ser encaminhadas à Funasa para o endereço acima citado para o e-mail. corern@funasa.gov.br

Qualquer esclarecimento deverá ser contactado com o Gabinete desta Suest-RN, pelos telefones (84) 3220.4745 e 3220.4719. Cada participante deverá portar um pen drive caso deseje cópia do material que será apresentado.

Nenhum comentário: