Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PARNAMIRIM - Criança morre afogada em lagoa no terreno do CT do América

Um menino de sete anos de idade morreu afogada no início da tarde desta terça-feira (15), em Parnamirim. A criança, identificada como Josenílson do Nascimento, brincava junto a outros dois meninos quando caiu em uma lagoa que, de acordo com o Corpo de Bombeiros, fica no terreno onde funciona o centro de treinamento do América Futebol Clube. Não há a confirmação sobre como ocorreu o acidente.

O chamado ao Corpo de Bombeiros ocorreu às 12h20. Um funcionário do clube teria acionado a corporação depois que outras duas crianças chegaram à portaria chorando e relataram o caso. A equipe de resgate, que estava em Ponta Negra, teria chegado ao local em 20 minutos e iniciado as buscas, enquanto uma unidade do Samu também se deslocava à lagoa.

Poucos minutos após a chegada, os Bombeiros encontraram o menino e tentaram realizar a reanimação. No entanto, ela já estava morta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há a confirmação sobre como ocorreu o acidente.

A família da criança foi acionada e o corpo será encaminhado ao Itep. Há informações não confirmadas que os outros dois meninos que estavam brincando com a vítima eram familiares de Josenílson.
tribunadonorte


Nenhum comentário: