Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 24 de abril de 2013

REPERCUSSÃO

Blog Wallace Atlas destaca - Alto do Rodrigues: TSE reafirmou a vontade do povo e Abelardo é prefeito de fato e de direito


Eleito pela vontade do povo de Alto do Rodrigues nas eleições de outubro de 2012, Abelardo Rodrigues, é de fato e de direito o prefeito da terra do petróleo, após o julgamento do processo 3010 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que por unanimidade sentenciou como deferida, ou seja, regular, a candidatura do prefeito eleito Abelardo Rodrigues Filho.

Com o resultado favorável do TSE, o prefeito Abelardo Rodrigues detém plenas e totais condições perante a justiça eleitoral para cumprir com legitimidade o seu quinto mandato.
Abelardo-Rodrigues-Filho
Abelardo ao lado da sua vice Emília
Após tomar conhecimento do resultado do TSE, Abelardo emitiu nota a população.
Eis…
03 de julho de 2012, iniciava alí, uma peregrinação por caminhos tortuosos de perseguições e injustiças a mim cometidas. Fui por vezes, insultado, ofendido e até acusado por crime, que tenho a consciência não ter cometido.
Ajudar as pessoas menos favorecidas de minha terra, sempre foi e, continuará sendo, o meu maior prazer.
Sou grato a todas as manifestações de carinho, recebidas ao longo dos últimos nove meses, quando foi dado o início, ao plano daqueles que não desejavam a minha volta e tinham na força do poder, o dinheiro, a ambição e o ódio, a principal razão para me derrubar.
Se hoje somos vitoriosos, foi porque trabalhamos e deixamos serviços prestados a nossa cidade.
O momento é de agradecimento e serenidade.
A disputa política se encerra definitivamente hoje, com o arquivamento pelo TSE do recurso eleitoral, que espero, devolva a partir de agora, a paz e a harmonia a todas as famílias de Alto do Rodrigues, que aqui vivem e desejam uma cidade melhor.
Um afetuoso abraço,
Abelardo Rodrigues – Prefeito de Alto do Rodrigues

Nenhum comentário: