Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 23 de abril de 2013

REPERCUSSÃO

Blog Aluízio Lacerda noticia: Abelardo Rodrigues recebeu julgamento favorável por unanimidade do TSE



O processo 3.010 movido contra a vitória de Abelardo Rodrigues Filho foi julgado por unanimidade de votos dos ministros do colegiado do TSE na sessão plenária de hoje. 

O esperneio do prefeito derrotado Eider Medeiros deu com os burros n'água, o blablablá dos perdedores morreu na praia como costuma dizer o vocabulário popular.

A cidade de Alto do Rodrigues está em festa neste momento, o povão nas ruas comemorando o que já tinha sido decidido em 7 de outubro passado. 

Agora o gestor municipal vai continuar sua administração com uma serenidade maior, não existe mais o fantasma que Eider e seus seguidores imaginavam que ficasse o tempo inteiro atormentando a paciência do homem responsável pela construção de um novo tempo no município.

Existe um adágio que diz: Perder nunca é bom, mas feio mesmo é perder a noção do poder de uma vitória, fica mais esta lição dada por Abelardo Rodrigues ao ex-prefeito Eider Medeiros. 

Quem ganha nas urnas com capacidade e credibilidade pública, recebe sempre o respeito da justiça em qualquer instância que for necessário.



Nenhum comentário: