Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 24 de abril de 2013

LEGISLATIVO EM AÇÃO

Harmonia entre os vereadores do Alto do Rodrigues, marcou a sessão ordinária


Renan melo
Em seu discurso o vereador disse estar preocupado quando chegou no posto de saúde de São José e não tinha enfermeiro. Só depois soube que o posto tem um profissional, mas não tem experiência para aplicar injeção e por isso pediu uma providência. Renan disse que o posto de Saúde de São José atende as comunidades de Estreito, Gajé, São José, Tabuleiro Alto e Vila Mestre Severino e ficou preocupado com a situação e por isso pede providência do atual governo

Nixon
Parabeniza Abelardo Rodrigues e deseja boa sorte para a gestão do prefeito e disse que  ontem foi feito justiça (por Abelardo ter ganho a aprovação no TSE) e Nixon também pediu para que as brigas entre algumas pessoas fossem desfeitas, por a partir de agora todos só tem um prefeito que foi escolhido pelo povo.

Zé Pedro 
O edil parabenizou as preocupações do vereador Renan Melo e disse que ia apurar a preocupação do colega Renan e confirmar se o enfermeiro realmente não tem experiência. Se realmente o servidor não tiver experiência, Zé Pedro vai conversar rapidamente com o prefeito e saber a solução, pois foi prometido à população, melhorar em tudo a vida do povo e Zé Pedro ainda falou que não compactua com erros. A respeito do matadouro público, uma solicitação do vereador Zé de Zeca, Zé Pedro disse que a prefeitura já está fazendo um levantamento e muito em breve, voltará a funcionar.

Sobre limpeza pública, o vereador Zé Pedro disse que se a empresa  não estiver cumprindo o que promete, o prefeito precisa cobrar mais da empresa, pois o “nosso compromisso é fazer melhor”, disse Ze Pedro sobre o assunto da limpeza pública no município.

Outros discursos
O vereador Magnus Medeiros reafirmou que estará sempre à disposição para votar que for para o bem do município. O vereador Pedro Eugênio justificou a solicitação da compra do aparelho de Raio X e disse que é uma necessário para identificar problemas. A vereadora Maria de Anália parabenizou a colega e presidente da Câmara Municipal, vereadora Ina Mulatinho, aniversariante do dia e tambem parabenizou aos demais vereadores por estarem lutando por melhorias para o município. 

A vereadora e presidente da Casa Ina Mulatinho iniciou seu discurso agradecendo a todos que lhe parabenizaram e pediu que esse sentimento de harmonia permanecesse nas demais sessões da Câmara Municipal. Ao final da sessão, todos cantaram "parabéns para você" e deixou a vereadora emocionada.

Nenhum comentário: