Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 12 de março de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Secretário Municipal de Tributação vai à sabatina dos vereadores nesta quarta-feira, 13

Amanhã, a sessão plenária da Câmara Municipal promete ser esclarecedora, pois o secretário municipal de Tributação, Alberto Alves já confirmou presença na sessão plenária para responder aos questionamentos dos vereadores.

O requerimento foi feito pelo vereador Magnus Roberto e aprovado por unanimidade. De acordo com o vereador,  servidores público da secretaria de tributação estariam fazendo politicagem, negando documentação necessária aos microempresários do município que não fazem parte do grupo político do atual governo.

Como a presidente da Casa, vereadora Ina Mulatinho confirmou presença em evento promovido pelo Tribunal de Contas na tarde e noite dessa quarta-feira, 13, a mesma já convocou o vice-presidente, o vereador Nixon Baracho pra presidir a sessão ordinária.

Para aliados do governo a ida do secretário municipal de Tributação demonstra transparência em um governo voltado para o melhor do município e, com isso, não tem receio de enviar secretário para dar explicações aos representantes do povo na Câmara Municipal.

Nenhum comentário: