Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 12 de março de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Ao invés do ex-mandatário ficar batendo boca em bares, deveria entregar documentação das obras paralisadas

Depois de várias derrotas, o ex-mandatário voltou ao município, mas ao invés de tentar agradar os muitos cidadãos que despejou sua porção de perseguição,  o agora cidadão Eider Medeiros tem batido boca com pessoas nos bares da cidade. O fato inusitado aconteceu no último domingo, 10, no bar do tião, no centro da cidade. 

Um homem passava pelo local e ao avistá-lo foi cumprimentar, ao se aproximar o homem chamado por Ciço Corisco, disse que ele tinha perdido para Abelardo, rapidamente, o derrotado nas urnas e ex-mandatário, discutiu com o homem dizendo que o derrotado era ele (o homem). Depois desse fato, as pessoas que estavam no local, viram que o homem que brincou de governar o município nos últimos quatros anos, foi embora brabo e muito chateado.

Ao invés do ex-mandatário ficar batendo boca com populares nos bares e nas esquinas, deveria entregar toda a documentação das obras que estão paralisadas, para que sejam retomadas o mais rápido possível. Mais uma vez, mesmo fora da gestão, o ex-mandatário está causando o maior prejuízo aos munícipes e toda a cidade.

Prefeito?
No dia 08 de março, dia internacional da mulher, o ex-mandatário postou um comentário no face e de propósito ainda se auto-proclamou prefeito. Veja trechos das palavras do ex-mandatário.


Uma usuária da rede social, rapidamente postou "Quer dizer, EX-PREFEITO né?".

Nenhum comentário: