Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 11 de março de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Notícias dos nossos anunciantes

Ontem, a cidade acordou com a voz marcante de Israel, locutor oficial das lojas Pedrinhos Eletromóveis que estava entregando os prêmios aos sortudos do festival de prêmios, realizado no último fim de semana. Diversas pessoas receberam seus prêmios.

A competente Clarissa Fotos avisa que a ultra, mega promoção do book fotógrafo, simplesmente, acabou. Agora é aguardar o resultado e saber quem vai ganhar o super presente de ser fotografa pela grande profissional e ainda vestir roupas da loja L & M Modas, da empresária Luanna Gomes.

Por falar em moda, a loja Francy Modas está com as obras super adiantadas e a previsão é que a reinauguração da grife de sucesso é para o final desse mês. As clientes principalmente estão animadas com a novidade e aguardam super ansiosas a reinauguração.

Wagner Forte vem com tudo. Um dos melhores profissionais na área de informática vai inaugurar sua loja de informática muito em breve. Já é grande a venda online e agora está sendo aguardada a abertura da loja para aumentar as vendas e poder oferecer mais serviços para a grande clientela.

No Supermercado Soberano, você ainda pode fazer o seu cartão de compras com até 40 dias para pagar. Não perca tempo e aproveite essa e outras vantagens.



Nenhum comentário: