Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 26 de março de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Prefeitura presenteia evangélicos com show gospel com André Valadão em Praça Pública


Dando continuidade aos festejos de 50 anos do município, a prefeitura municipal presenteou na noite de ontem, 25 (dia do evangélico) o show do levita de renome nacional, André Valadão.

Diversas caravanas das cidades circunvizinhas, vieram prestigiar a segunda noite dos festejos dos 50 anos de emancipação politica do município. Na primeira noite, o show da banda Chiclete com Banana e ontem, no largo da Cerâmica, todos cantando os principais sucessos do cantor gospel André Valadão.

O prefeito Abelardo, a primeira-dama Rita Martins, secretários, lideranças marcaram presença na festa gospel.

Durante todo o dia, os evangélicos de diversas denominações abordaram os transeuntes para apresentar a palavra de Deus. Tudo faz parte em comemoração ao dia do evangélico, Projeto de Lei de autoria do vereador Zé Pedro. No feriado municipal, uma programação muito especial que contou com total apoio da prefeitura municipal e teve início na manhã da segunda-feira com um pregações e apresentação musical da Banda Diante do Rei Jesus (grupo formado por ex-músicos de bandas de forró). A tarde, os evangélicos saíram pelas Ruas da cidade e nas proximidades do Supermercado Soberano, uma pregação especial.

Já à noite, diversos líderes das igrejas da cidade, agradeceram a Deus a oportunidade de levar a palavra ao povo e após a pregação um super show especial com o levita André Valadão


Nenhum comentário: